segunda-feira, 25 de abril de 2016

Confesse

E se você pudesse confessar ao mundo quem você é de verdade, sem medo de ser julgado? Sim, as pessoas ainda tem medo de serem julgadas já que isso é o que move o mundo... Julgamentos, preconceitos e rótulos. Isso nos inibe de ser o que somos. De ter ações genuínas.
Você pode se vestir como quer, agir como quer, ter seus próprios pensamentos. 

Eu queria dizer que eu sou acomodada, só sei reclamar, assusto as pessoas a minha volta, afasto elas num piscar de olhos, eu machuco os outros quando me convém (sem perceber), sou má, desatenta, irresponsável, preguiçosa, to jogando minha vida fora, odeio meu trabalho, sempre arrumo um jeito de falar sobre o meu ex pq ainda não o superei, entrei nessas redes sociais de pegação pra conhecer pessoas legais e fazer amizades. Eu não mando nudes e não quero recebê-los. Eu enrolo as pessoas porque não sei dizer "não" e quando preciso dizer não, me sinto mal. Eu sempre tenho uma desculpa pra tudo. Eu não escuto os conselhos dos meus amigos, eu juro que tento mas sou impulsiva demais é quando dou por mim já to rolando na jaca, porque enfiar o pé só é coisa de quem tem controle. Eu tento mudar coisas ruins em mim mas não tenho vontade suficiente. Eu sou carente, odeio ser comparada a outras pessoas, odeio quando pessoas aleatórias me cobram de coisas que não as dizem respeito. Sou ansiosa pra cacete e isso me atrapalha demais. Chego atrasada 99% das vezes. Eu minto com uma facilidade que me assusta mas não minto tanto quanto possa parecer. Eu tenho medo de ficar sozinha. Eu corro atrás das pessoas, ou seja, amor próprio não existe por aqui. Eu odeio levar bronca. ODEIO. Ainda mais se eu não estiver merecendo. Vou ficar puta e brigar com você. Eu tenho contra argumento pra tudo. Não é desculpa, é contra argumento! Hahahaha
Eu sou errada. Faço as coisas erradas mesmo quando quero fazer certo. Acho que to beirando a bipolaridade. To formada há dois anos e não passei na OAB ainda. Frustração vem dai. Sentimento de ser fracassada na vida também. Mas não é por isso que eu vou deixar você me chamar de burra ou jogar isso na minha cara. Na verdade, tudo o que eu disse aqui não lhe da direito de me julgar, rotular ou ter qualquer tipo de preconceito. Eu sou desse jeito e isso diz respeito a mim. Você tem duas opções, ficar por perto ou ir embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário