segunda-feira, 25 de abril de 2016

Confesse parte 2

Eu queria dizer que sou uma pessoa incrível. Como todas as pessoas tenho defeitos mas nenhum deles supera o enorme coração que há dentro de mim, a vontade de ajudar os outros sempre que possível. Quem me conhece sabe. Eu sou meiga, atenciosa, amorosa até demais, gosto de ajudar, divido a comida com os amigos, sou a rainha das piadas sem graça mas as faço Pq prefiro ver as pessoas a minha volta sorrindo. Acredito que sorrir é uma das forças mais poderosas do universo. Junto do sol e da lua. Acredito em sorte e em energia positiva. Meus melhores dias são os felizes. As vezes eu minto pra não deixar a pessoa chateada por uma coisa boba. Eu gosto de conhecer pessoas novas. Eu adoro beijar hahahaha então é fácil fazer uns amigos. As pessoas confundem ser legal com dar mole constantemente. Eu sou ingênua. Fico feliz numa facilidade que ninguém entende. Eu aprecio pequenos gestos. Ver um pug faz eu achar que meu dia será maravilhoso. Minhas músicas seguem meu humor. Eu adoro as pessoas que eu tenho na minha vida. Gosto de ouvir sobre as pessoas, acho interessante. Fico sem graça quando me elogiam. As vezes eu me acho maravilhosa. Eu amo dançar. Eu danço quando to andando na rua, quando to esperando o ônibus, na loja que eu trabalho. Eu sou um espírito rebelde, meio grumpy as vezes mas na maior parte do tempo eu só quero sorrir e ser feliz like everybody else. 

Por enquanto é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário