quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Houston, fomos surpreendidos novamente and I don't wanna fight no more.

Cara, hoje foi... Incrível. Mais uma vez eu saio com aquele sentimento de quero mais misturado com uma alegria perceptível. Hoje foi como sempre deveria ser. Hoje começa o meu livro sobre nossas aventuras. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu... Só acredito pq ainda sinto parte de você em mim. Ainda sinto a sensação de você invadindo o meu corpo, que esteve ansiando por aquele momento desde a última vez. Tudo o que nós precisamos é de direção. O resto nós já temos. E é real. Não ficarei mais ansiosa. Vou acreditar em você e nos nossos sentimentos. Vou respeitar seu espaço, seu eu. Nós somos bons juntos. Tem um encaixe. Como duas peças de quebra cabeça. Se não é amor, parece muito com isso. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário