segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Preciso ir tomar um pouco de ar

É amor, o nosso dia chegou. 
Ontem eu percebi que sou a dona da minha felicidade. Hoje eu percebi o quão iludida eu estava, achando que eu tinha mudado o suficiente pra você voltar a ser meu namorado. Ontem eu li toda a nossa conversa e percebi que você tem razão. Eu não estou pronta pra um relacionamento. Eu fiz tudo o que podia fazer pra ser a pior namorada possível. Eu feri o seu orgulho, traí sua confiança e me mostrei ser, nas suas palavras "uma pessoa podre". Eu não fui o meu melhor. Eu não tinha como ser. Eu via você tão incrível e eu tão... perdida. Eu realmente tinha um medo absurdo de te perder afinal, você era a melhor coisa que eu tinha. Eu sempre disse que eu sentia que entrava na vida dos outros para ajudá-los em um momento difícil e acreditava que era o caso com você também. Hoje eu vejo que ambos nos ajudamos. Você foi minha rocha quando eu precisei. E eu tentei estar presente sempre que você precisasse, mesmo que você não admitisse precisar. Você era o choque de realidade quando eu precisava. 

Hoje, em mim, só resta arrependimento, uma gratidão enorme e muito amor. Espero que um dia eu possa te mostrar o meu lado bom, o lado que pensa em você sem nem perceber, o lado que te quer bem ao meu lado. 

Independente do que aconteça, você sempre terá um espaço no meu coração e na minha vida. Eu te amo. Sempre vou amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário