terça-feira, 12 de julho de 2016

It's the end of the world as we know it

É o fim. Simples assim. E eu realmente espero que continue assim. Que todo o mal que você me fez, que todos os seus julgamentos hipócritas e suas desculpas esfarrapadas não entrem mais na minha vida. 
Eu tentei... Ah! como eu tentei. Eu fui paciente, eu mudei, amadureci, engoli minha ansiedade diversas vezes, engoli as coisas maldosas que você dizia sem o mínimo bom senso, apenas para ser usada mais uma vez e outra. 

Eu acreditei... Ah! Como eu te amei. Eu amei cada molécula presente no seu corpo. Eu amei suas qualidades, seus defeitos, te apoiei quando você precisou, fazia tudo o que estava no meu alcance pra te fazer sorrir quando você estava triste. Eu esperei. Eu cansei. Eu desisti. 

Escolhi abrir os olhos e ver o que por tanto tempo eu não quis. Abri os olhos e vi quem você é de verdade. Seu coração de pedra que um dia foi meu, essa faceta fria e distante de alguém que eu pensava conhecer. Era pura ilusão, eu só via o que queria ver. 

Hoje eu vejo você. Tentando inferiorizar as pessoas pra se sentir melhor. Narcisismo puro. Alguém que tem medo de ficar sozinho, de acreditar que sentimentos são para serem sentidos. Bons ou ruins. 

Talvez eu tenha sido o problema, mas isso não mais é problema meu. Você não é mais problema meu. 

O único problema que eu tenho na minha vida a partir de hoje, sou eu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário