quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ódio e amor são quase sinônimos.

Eu odeio você. Odeio seu sorriso, suas piadas, seu cabelo, sua altura, suas curiosidades aleatórias, seu medo de encarar as coisas, seu medo de encarar as pessoas. Odeio a ilusão que eu tenho a seu respeito. Odeio quando você me critica por uma coisa completamente boba. Odeio quando você muda de assunto pra não falar sobre algo. Odeio pensar em você quando deveria estar pensando em coisas mais importantes. Odeio saber que na minha vida, você é algo importante. Odeio não conseguir te esquecer. Odeio não saber como te superar. Odeio quando você invade meus pensamentos e sonhos. Sim, você invade a porra dos meus sonhos, nem dormindo você me deixa em paz. Odeio tudo o que me lembra você. Odeio nosso fds juntos. Odeio o passado. Odeio nossos momentos bons. Odeio essa insignificância que eu tenho pra você. Odeio quando você diz que ainda se importa comigo. Odeio quando você mente. Odeio quando você diz que me ama. Odeio acreditar em você. Odeio não saber o quanto de você foi real um dia. Odeio pensar que eu já pensei em casar com você um dia. Odeio pensar que eu já quis ser mãe dos seus filhos. Odeio o seu egoísmo. Odeio quando você não responde nada. Odeio fazer parte da sua vida porque você se recusa de me deixar ir embora. Odeio sua vergonha de admitir as coisas. Odeio conhecer o seu lado fofo.

Odeio te amar. Amo te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário