terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A verdade é que isso é doentio.

Pq isso ta acontecendo? Pq logo agora? Pq em qualquer momento?essa insegurança aparece. Essa vontade de ser uma mosca nas suas conversa de whatsapp. Eu queria saber o que você já falou com aquela garota que vive te dando mole. Queria saber o ué você fala de mim pros seus amigos. De você pelo menos assume que namora com alguém quando querem te apresentar uma mulher solteira bonitona. Eu te acordei e falei a verdade. Você acorda cedo amanhã é não pode dar atenção suficiente ao que eu preciso agora. É muito muuuuito difícil tentar não ceder a vontades irracionais. Eu não sei o que fazer.
Eu acho confio em você. Não sei até onde você vai continuar me amando. É difícil mas tudo que eu fiz foi de coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário