sábado, 24 de dezembro de 2016

Baby, It's cold outside

Eu sempre amei o Natal. Era minha época favorita do ano e quando as decorações eram colocadas eu já entrava naquele espírito natalino que te deixa feliz por qualquer coisa. Já faz tanto tempo desde que eu senti isso pela última vez que eu nem lembro mais.

A verdade é que em mim, hoje, eu só vejo escuridão. Não importa quantas pessoas estejam comigo ou o quão feliz elas estão. Isso não me influencia mais. Aquela magia do natal não existe mais. O mor e carinho por cada mínimo detalhe que fazia o meu ano melhor independente do que tivesse acontecido. Tem coisas que não dá pra lutar contra. Essa sensação é uma delas.
Eu tinha planejado escrever um texto quando estava feliz só que foi tão rápido que só deu tempo de escrever o título. Eu não tenho mais vontade de nada. De falar ou ver pessoas. Já não acho que as pessoas me entendem tão bem assim, então prefiro ficar no meu canto.

Me entristece a ideia do quão feliz eu já fui nessa noite nos anos passados e hoje eu só consigo chorar. No final de tudo, a escuridão é a única companhia que eu tenho. É tudo o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário