quarta-feira, 31 de agosto de 2016

2:28 am

Essa insônia não me larga, senhor. Parte de mim acredita que eu não durmo pq não quero.

A insegurança ta aparecendo com uma cara diferente pra ver se ninguém percebe ela ali, but it's too late. 

Eu sou 8 e sou 80
Quero me entregar mas só sei fazer por completo. 
Não conheço o meio termo. 
Ou tem intensidade e paixão ou ficaremos sendo apenas bons amigos.
E eu não consigo decidir o que eu vou ser pra você. 

Eu tenho que ter o controle sobre nós mesmo sabendo o quão difícil isso será. 

Tudo o que nós queremos é ser suficiente pra um outro alguém que também quer ser suficiente pra alguém. 

Queria inteiros e não metades. 

Ainda está cedo pra tirar conclusões precipitadas sobre você. Vou ficar sem expectativas e espero que você consiga fazer o mesmo. 

No fim de semana eu vejo no que dá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário