sábado, 6 de agosto de 2016

Quando foi que eu parei de correr atras dos meus sonhos?

Por mais que eu nem saiba muito bem quais são os meus sonhos definitivos (entenda como objetivo de vida), eu sempre fui o tipo de pessoa que consegue o que quer. Em algum momento da minha vida isso acabou ficando pra trás. Virei alguém que apenas segue o rumo da vida ao invés de determinar o rumo dela. Mesmo aqueles sonhos temporários tipo: conhecer artistas que eu gosto (na minha vida esses artistas são McFly, patd, tove lo, Tiago Iorc... São os que eu lembrei agora), criar um canal no YouTube e postar uns vídeos bobos, fazer um blog de séries, escrever um livro, pegar o boy gato da balada hauahaua e por aí vai... Tem os sonhos definitivos também: ter uma filha, me apaixonar perdidamente, viajar pela Europa fazendo o máximo de loucuras que eu conseguir, ir pra Disney (admito que esse aqui é o mais antigo e me da arrepios falar sobre isso), passar na Oab, parar de depender do meu pai, ser capaz de levantar após cada queda  que eu sofrer. Acho que o meu maior objetivo é não deixar ser consumida pelas coisas ruins que existem em mim: ansiedade e depressão.

Eu tenho essa constante impressão de estar assistindo a vida passar, de não fazer nada acontecer. É horrível. Eu adquiri um medo de tudo. Medo de sair de casa, de andar na rua, de falar com desconhecidos, de ser espontânea, de amar, de ser amada, de aproveitar a vida, de ser feliz. 

Esse é o momento que eu penso "Ok, não devo ser a nuca pessoa do mundo assim"  e que eu queria ajudar essas pessoas. Pra fazer isso eu preciso parar de ter tanto medo da vida. 

Eu tenho pra mim que sim, o ser humano está em constante transformação. Sim, todo mundo muda. Não, as pessoas normalmente não mudam por outra pessoa, elas mudam por vontade própria, vontade de evoluir. Eu quero isso pra mim. Quero ser alguém na vida. Quero ter uma contracapa de livro escrito: advogada que não agüentou os padrões da sociedade e resolveu ir atras do sonho de ser escritora. 

Eu quero ver meus sonhos tornando-se realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário