quinta-feira, 25 de agosto de 2016

But he does it so well.

Meu coração estava acelerado. Acho que era ansiedade já que dessa vez, eu já sabia o que estava por vir. Eu não sabia se deveria vestir algo "sexy". Parecia uma ideia boba já que minhas roupas não se encaixam nesse quesito. Troquei a calça do pijama por uma igualmente confortável mas um pouco menos ridícula do que a anterior. 

Eu não tinha parado de pensar no que tinha acontecido domingo. Cada lembrança gerava um arrepio diferente, em um ótimo sentido. Eu não conseguia acreditar naquilo tudo, parecia tão improvável mas era real. 

Um pouco depois ele chegou. Bateu na porta e novamente, estava lá o meu sorriso sem graça. Ele entrou e me cumprimentou com um beijo inesperado, daqueles que te deixa sem ar, e mesmo sem saber me mostrou duas coisas: o motivo da minha ansiedade e da visita dele. Ele tirou um chocolate da mochila, sentou ao meu lado na cama e me abraçou -ele definitivamente sabia como me seduzir lentamente. Dessa vez eu não planejava tentar resistir nem um pouco. Mesmo sentindo o gosto delicioso do chocolate eu só pensava naqueles lábios colados nos meus de novo. Era uma sensação tão boa. Felizmente, ele além de fofo conseguia ler meus pensamentos também. Conforme a intensidade dos beijos aumentava, o desejo aparecia cada vez mais. Camisetas, casacos, calças e cinto já estavam espalhados pelo quarto, Eu já não pensava em mais nada, distraída pelo toque daquelas mãos firmes em meu corpo. O tempo passou despercebido até que deitei ao seu lado com a respiração ainda ofegante. Uma, duas, três vezes. Eu não sabia como ele fazia aquilo mas eu só queria cada vez mais. 

Provocante é a palavra certa pra ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário