quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Another one. Another you.

Tá tarde já... eu sei. Na verdade essas palavras estão sendo escritas por pura teimosia da minha parte. Eu deveria estar com sono mas parece que me falta algo. Me falta você aqui. Sabe quando você tem algo bom e quer aquilo até enjoar? É quase isso. 

Alguma coisa parece tão certa agora. 

Ao mesmo tempo parece tão melosa. Acho que eu finalmente consigo ouvir músicas românticas sem pensar em alguém em especial. Meus sorrisos são meus. São sinceros. Me sinto levemente mais completa. Acho que são aqueles sentimentos antigos que haviam sido reduzidos a quase nada. Uma vontade de fazer coisas divertidas. De sorrir. De voltar a ser quem eu sempre fui. Ao mesmo tempo existe uma vontade de descobrir quem eu devo ser. 

Seria o medo finalmente indo embora? espero que sim...

Queria ter terminado de escrever o outro texto mas me distraí. Sei lá. Queria muito terminar aquele texto e começar o próximo. Falta de concentração e de música ideal dá nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário