domingo, 7 de agosto de 2016

Everything is #000000 & #Ffffff, no grey.

Só me deixa escrever até eu não aguentar mais, okay? Me prometa apenas isso.
São tantas coisas passando pela minha cabeça ao mesmo tempo que eu não sei nem por onde começo. Queria saber porquê eu sempre tenho essa sensação vazia de estar deixando a vida passar por mim. Todo mundo na vida precisa de um tempo para se descobrir, ou pelo menos tentar descobrir qual será o próximo passo. Acho que esse é o momento que eu estou agora. Pelo menos parece uma boa desculpa pra estar sentada sem fazer nada apenas pensando nas coisas incríveis que eu irei fazer um dia.

O primeiro passo seria decidir onde eu vou morar, certo?
Bom, eu amava morar no Rio. Eu sinto falta de sair com as amigas, comer hot dog de 1 real, de me deparar com aquela paisagem maravilhosa todos os dias. De poder ir à praia, andar de bicicleta. Claro que eu posso fazer isso em SP mas não é igual. Eu sinto falta de quem eu era no Rio.
Em contrapartida, SP me faz um pouco mais responsável, eu acho. Aqui eu estou perto do meu pai e posso ajudá-lo quando ele precisa. Aqui é meu porto seguro. O Rio é o meu lar.

O que aconteceu ontem me deixou bastante chateada e perdida. Certo e errado se confundem constantemente de modo que eu não consigo mais distinguir. Cada vez mais eu me acho sozinha e meio que gosto dessa sensação as vezes. Ao mesmo tempo eu sinto falta de ter um(a) melhor amigo(a). Acho que eu afastei todo mundo no fim das contas. Eu sou boa nisso mesmo sabendo que não é o ideal.

Eu sinto falta de ter objetivos maiores. De ter uma motivação forte o suficiente pra me fazer sair da cama todos os dias. De poder lutar contra a depressão que me ataca quando eu menos espero. Sinto falta de ter equilíbrio na vida, de ter coisas certas. Parece que hoje em dia tudo é duvidoso. As pessoas e suas intenções.

Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário