quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Just want you to raise my roof.

Eu estava terminando de me arrumar quando vi a mensagem dele dizendo que estava chegando. Me apressei e tentei engolir a ansiedade, conhecer gente nova é sempre uma sensação estranha. Coloquei o casaco e saí. Me deparei com uma chuva inesperada mas entendi como um jeito de me distrair da tensão.
Passei a mão pelos cabelos tentando ajeitá-los, sem muito sucesso, enquanto descia a escada rolante. Cheguei na local combinado e o vi lá. Olhei pra ele e dei um sorriso sem graça. Viemos conversando no caminho e continuamos ao chegar em casa.
Ele era divertido e inteligente, era evidente seu ar de superioridade típico de arianos. Descobri uma pessoa apaixonada por cinema e por músicas. Ele me mostrou uma música tão maravilhosa que me fez feliz por tê-lo chamado. Ele perguntou de eu gostava de jazz e quando percebi havia uma voz feminina suave em meus ouvidos. Ele aproveitou e pediu pra eu tirar meu casaco. Era hora daquela massagem que ele havia prometido. Ele começou gentil e foi fazendo mais forte conforme eu pedia. Conforme ele me tocava eu sentia arrepios por todo o corpo. Era uma sensação deliciosa. Até que ele começou a beijar o meu pescoço. Eu já estava entregue mas tentei esconder ao máximo enquanto os arrepios cresciam cada vez mais. Então, ele me beijou.
Sua boca era macia e me fazia querer cada vez mais. Ele tirou minha camiseta e voltou a massagear meus ombros. Ficava cada vez mais difícil de resistir. Em um movimento incrivelmente rápido, eu já estava com os seios ao seu dispor. Ele sabia o que queria e sabia que conseguiria sem muito esforço. Nós nos beijamos sentindo o desejo aumentar cada vez mais. Tirei a camiseta dele. Tudo o que eu queria era saber se ele dissera a verdade sobre sua proporcionalidade. Ele tirou o meu short. Eu tirei o cinto dele. Não me contive de curiosidade e coloquei a mão por cima de seu jeans. Felizmente, era verdade. E eu só o queria dentro de mim enquanto ele tinhas outros planos antes. Ele tirou a calça, tirou o que ainda restava de roupa em mim e me beijou. Sua boca percorreu meu corpo até chegar em seu objetivo e instintivamente eu soltei um gemido. Ele sabia o que estava fazendo. E continuou fazendo até não eu aguentar mais. Então, o momento que eu esperava estava ali na minha frente. Eu o beijei enquanto o trazia para o meu encontro. Com cuidado, foi criando um caminho dentro do meu corpo e a sensação era incrível. Eu queria mais, queria tudo e fiz questão de mostrar que ele não precisava mais ser tão cuidadoso. Ele segurou minhas mãos em cima da cabeça e foi aumentando a intensidade de seus movimentos. Meu corpo parecia prestes a explodir de tanto desejo. 


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário