domingo, 28 de agosto de 2016

Não, você não pode vir na minha casa.

Eu tô tentando pensar em um jeito simpático de começar aqui mas não to sabendo lidar. Qual é o problema do tipo de cara que acha que pode simplesmente se convidar pra ir na sua casa? Que vem puxar papo de madrugada como quem não quer nada mas, tá querendo falar besteira (if you know what I mean). 
Será que o problema é a minha atitude com eles? Será que eles acham que a minha risada ou um ":)" significa 'me mande nudes aleatórios'? Você acha que um nude vai fazer eu largar tudo o que eu to fazendo e ir correndo pra você? Se você acha isso amigo, por favor, não me mande nem um "Oi".
Eu adoro o Tinder, de verdade. Fiz bons amigos, dou risada pra caramba mas as pessoas acham que só por eu estar lá tudo o que eu quero é sexo? Será que pedir o Whatsapp pra alguém que você está tendo uma conversa interessante é um código que ninguém me avisou? Pediu Whatsapp? = Quer te mandar/receber nudes.

É incrível como pessoas que parecem legais automaticamente se transformam em grandes babacas com apenas um clique no botão "enviar". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário