segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Worth it.

Eu não queria falar sobre ele. Queria falar sobre minhas atitudes de ontem, que até agora eu não sei explicar e eu queria poder. Ele não merecia aquilo mas isso não me impediu de fazê-lo.
Seria medo? Medo confiar, de sentir algo que pode ser destruído em segundos... Querendo ou não, meu histórico amoroso não é dos melhores. 

Ele me conquista cada dia mais. Me faz feliz com qualquer bobeira. Eu poderia justificar ontem com o que têm acontecido ultimamente mas não parece suficiente. Parte de mim tem medo de se entregar novamente. Demorou tanto tempo pra eu conseguir voltar a ficar de pé que o medo de cair é muito grande. Eu quero acreditar que ele realmente é quem parece ser. É ridículo que conforme eu vou escrevendo isso tudo, ao mesmo tempo eu travo um pouco por não saber exatamente o que dizer.

Bom, vou escrever o que sinto. Sem pensar muito.

Não queria admitir mas eu gosto dele, é isso. Gosto de um jeito fofo, que me deixa feliz quando nos conversamos. Quando ele diz que eu deveria me sentir especial por certas coisas e me faz perceber que ele também já é especial pra mim. "Somos amigos" ele diz, além de todo o resto. Eu fico com receio de simplesmente deixar acontecer naturalmente. Eu já me importo com ele. Sinto saudades de ficar deitada falando besteiras pra fazê-lo rir. Parece diferente. Eu penso nele bastante. Será que vou conseguir deixar todo esse medo de lado e encarar meus sentimentos? Sem ansiedade, besteiras, mentiras... só a realidade das coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário