terça-feira, 9 de agosto de 2016

Só me deixa falar, okay?

Por muito tempo eu neguei o quanto você foi importante pra mim. Eu sei que já se passaram dois anos desde que terminamos. Foi de um jeito ridículo e óbvio que foi por minha causa. Eu fui um lixo de pessoa pra você no final. E olhando nossas fotos agora eu vi o quanto eu realmente te amei, sabe? Por mais louco que fosse esse amor, era isso. Eu sempre quis você por perto. Quis ser sua esposa, de verdade. Nosso plano de casar não era brincadeira pra mim. Claro que tudo tinha que ter acontecido do jeito que aconteceu. Você encontrou alguém mais compatível com você, com o que você quer. Você parece feliz. E eu fico feliz por isso. Eu me sinto mal por ter destruído a nossa amizade e o que nós tínhamos a troco de mera insegurança. Eu não aprendi a lição. Eu fiz tudo de errado de novo, só que com uma pessoa mais errada que eu. O resultado foi devastador e é vivendo esse resultado que eu me encontro agora.

Espero que um dia eu possa te falar o quão especial você foi pra mim. Espero que eu seja corajosa o suficiente e que eu não esteja sendo egoísta ao querer fazer isso.

Eu te amei. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário