sábado, 22 de outubro de 2016

3 palavras, 10 letras.

Você ta aqui do meu lado e eu não consigo dormir. Nada adianta. Eu sinto cansaço mas minha cabeça não para. Eu fico pensando que queria que você estivesse acordado. Eu sei o quão egoísta isso é da minha parte. Sei como você teve um dia cheio e ta cansado. Você fez tanta coisa por mim só hoje. Você faz muito mais do que qualquer pessoa ousou fazer. Principalmente, você me faz feliz. Eu to com isso meio entalado na garganta e talvez esteja gerando essa ansiedade toda e a falta de sono. Eu posso falar isso e tudo pode mudar, pra pior. Eu não estou pronta pra estragar a gente, nem estou pronta pra te perder. Eu só quero você cada vez mais na minha vida, trazendo cores pro meu dia e sinceridade pros meus sorrisos. Você é isso pra mim. A chance de uma vida melhor daqui pra frente. 

A chance de eu poder te dar tudo o que você merece e muito mais. A chance de te fazer feliz também. É só você querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário