terça-feira, 25 de outubro de 2016

Você não existe.

Hoje eu disse que você era muito muito incrível e você me perguntou o pq de eu achar isso. Bom... aqui está sua resposta.

Como eu poderia não te achar incrível quando você é dono do coração mais bonito que eu já conheci? Você não é incrível por apenas alguma coisa ou outra e sim, por todas as coisas que formam quem você é, inclusive os defeitos.

Você pode não gostar das pessoas mas é capaz de fazer o impossível por quem você gosta. Você é aquela pessoa que dá vontade de estar sempre por perto. É engraçado a ponto de causar crises de riso e acaba sendo meio charmoso por isso. Você sabe que seduz pelo seu cuidado, sua proteção e carinho. Por esses olhos verdes que mudam de cor. Essa boca que quando tá sorrindo derrete o mais gelado dos corações. Cê tem jeito de menino mas, cabeça e atitudes de homem. Você é responsável e me faz querer ser assim também. Você é possessivo de um jeito adorável porque eu sei o motivo disso. Você sabe me deixar vermelha como ninguém. Você tem as melhores histórias. É um bom ouvinte e tem bons conselhos pra dar quando entende do assunto. É inteligente, independente e sabe lidar com as situações, racionalmente. É de uma sinceridade assustadora. Cozinha maravilhosamente bem. É meloso nas horas certas. É puro osso mas consegue ser extremamente confortável quando eu deito em você. Com certeza é louco mas felizmente a sua loucura combina com a minha. É um amigo maravilhoso. É meu melhor amigo. 

O que você fez por mim hoje foi algo extremamente diferente. Você me deixa confortável o suficiente pra eu não precisar esconder absolutamente nada, por mais estranho ou doloroso que possa ser. Você me incentiva horrores e não me julga pelos meus erros. Ao contrário, você me mostra que não tem problema errar e que você vai estar sempre ao meu lado pra me ajudar a arrumar a bagunça que eu fiz. Ontem, pela primeira vez com você, eu saí do "papel" amiga/crush e consegui te aconselhar apenas como amiga. Sem ciúmes, sem neuras, apenas preocupação em ver meu melhor amigo sair dessa situação chata e dar a volta por cima. Você merece toda a felicidade e amor que existem nessa vida. Merece ter seus pedaços colocados de volta no lugar. Se você não fosse tão incrível, cê acha que 80% dos meus textos seriam sobre você ou sobre a felicidade que eu sinto desde que te conheci?

 Você é tão incrível que eu me apaixonei por você de todos os jeitos possíveis.  

Calma, eu sempre posso me desapaixonar de algum jeito mas, definitivamente não de todos. 
Eu te fiz promessas e ficarei ao seu lado até o dia em que você me pedir pra ir embora. 
Mas mesmo se você pedir, eu prometo que nunca vou te esquecer.

Nem deixar de ser "sua".


'É tão bom te acompanhar e ver você sendo você. Te observar me adivinhar e me ler sem legenda nenhuma. É tão fácil te gostar, vira parte do viver. Se tu não se envaidecer prometo sempre lhe dizer...' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário