terça-feira, 11 de outubro de 2016

It's gotta be...love I said it.

Não dá pra fingir. Tentar evitar ou fugir. Sentimentos não escolhem hora ou pessoa pra aparecer. Eu não tenho culpa se meu coração bate mais forte quando eu te vejo. Se meu mundo para quando você sorri. Se o seu abraço consegue fazer todo o universo parecer minúsculo. Você tem esse efeito em mim e eu não quero mais fazer de conta que não é nada. Eu sinto sua falta quando você tá ocupado. Fico preocupada quando você não parece estar bem. Isso é se importar. É gostar de alguém e baby, eu acho que gosto de você.

Eu adoro quando você sorri com as coisas bobas que eu falo. Adoro sua cara de louco. Quando você olha nos meus olhos e faz eu me sentir completamente nua. O jeito como nos enrolamos pra dormir, nossos abraços silenciosos e cheios de significado. Você lê meus pensamentos e nem imagina. Eu amo a sua comida e acho a coisa mais fofa quando você cozinha pra mim. Eu nunca vou esquecer a primeira torrada no pão australiano. A primeira trufa de chocolate. Na verdade eu perdi a conta de quantas vezes eu tive uma 'primeira vez' com você e acredite, isso só te faz mais especial. A primeira pessoa que me faz acreditar que as coisas são possíveis, que eu posso conseguir o que quero. Hoje, agora, eu quero você. Claro que eu quero milhões de coisas mas ter você sempre na minha vida está entre as três primeiras. Pessoas mudam, sentimentos também. O jeito como eu gosto de você pode mudar, o 'quanto' só muda se for pra maior.

Eu já te falei diversas coisas. Boas e péssimas. Ainda assim você não desiste, não seria justo eu desistir por nós dois. Eu nem quero fazer isso. Quero continuar te conhecendo cada vez mais. Eu queria te dizer o quão bom você é mas acho que ainda assim não chegaria perto da realidade. Você é um amigo, acima de tudo. Isso é o mais importante. É meu amor/baby/mozão nas horas vagas. Pra quem me ouve falar de você, é o 'novinho'. Pro meu coração, é uma crise de ansiedade. Pra minha mente, é uma confusão. É que você chegou tão de repente que não deu tempo de eu te encaixar no meu normal.

Baby, você é incrível. É O ariano, cheio das verdades, que me obriga a fazer o que é bom pra mim, e que tem um coração de ouro, mesmo que não esteja inteiro. É cabeça dura sim. Teimoso até certo ponto. Alguém que quando se importa, mostra que não é a toa. Não é do tipo que se ignora ou que se joga fora. É do tipo que a gente apaixona meio sem querer. Eu poderia passar horas falando sobre você. Sobre como eu gosto de quando sua mão encaixa na minha do mesmo jeito que você se encaixou na minha vida. Eu sei que você vai ler isso e ficar sem reação. Na verdade, você vai ficar vermelho. E vai me odiar por te deixar sem graça. 

Eu sei que não é recíproco, não precisa se preocupar. Eu assumi o risco. Isso aqui é apenas pra te mostrar que mesmo com tudo o que eu te digo nos meus devaneios de crise de ansiedade, a verdade é uma só. É a que se esconde embaixo de todos os medos. Eu não vou a lugar algum. 

Eu gosto de você. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário