segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quando você sabe o momento de desistir.

É isso. To desistindo. Não vou mais acreditar que vai ficar tudo bem, que vai dar certo no final. Os resultados são sempre os mesmo. Não aguento mais decepção. Eu li outro dia que 'a esperança é a última que morre mas, mesmo assim ela morre' e é isso. Não dá pra ficar sentindo algo que não faz bem. Algo que confunde. 

Não dá mais pra viver com essa sensação de que tudo sempre dá errado. Também não tem solução pra isso. Eu to cansada. Sofrer cansa. Fingir que está tudo bem cansa. Ter sentimentos em vão cansa. 

Os sonhos já perderam significado. O motivo de viver também. Não aguento ser a minha maior decepção. Eu não gosto de esperar. Não quero que a resposta pra todos os meus problemas seja 'só o tempo cura isso'. O tempo curou feridas que serão abertas enquanto eu estiver viva. Eu não sei o que aconteceu pra desencadear tudo isso, só sei que não to sendo capaz de lidar. Não sinto nada. Sinto um vazio. 

Sinto que sempre será tudo em vão. 
Tudo é uma ilusão e eu sigo sem conseguir sair disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário