domingo, 16 de outubro de 2016

Ninguém

O problema é que a escuridão sempre volta. Ela fica ali escondida, finge que ta indo embora e quando eu menos espero, ela volta. Parece que eu não sei mais quem sou. Acho que eu nuca soube. Eu não sei exatamente como fazer o que eu preciso. Eu tento não pensar nas coisas, nos problemas mas eles fazem o seu caminho de volta. Aparecem cada vez mais sufocantes. É assim que eu me sinto: sufocada. Como se eu estivesse prestes a transbordar. Eu não sei lidar com isso e ninguém pode fazer isso por mim. Eu preciso assumir o que faço. Preciso fazer mais. 

Eu sei que preciso de ajuda. Mesmo. Mas por algum motivo dessa vez eu não quero. Eu só me fechei demais. Fiz do meu lar um refúgio de problemas. É o único lugar onde eu me sinto a salvo. mesmo sentindo minha sanidade ir embora dia após dia. Eu também sei que não estou bem fisicamente. Alguma coisa ta mudando em mim e eu não to conseguindo suportar o peso de tudo isso. Não quero ser mais quem sou. Também não é como se eu tivesse como ser outro alguém agora. Eu não sou ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário