quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Feel my heartbeat running thru me like a symponhy

Nem sempre as coisas são o que parecem ser. Eu não sou mais quem era ontem. Não sinto mais coisas que senti ontem, porém, sinto coisas novas. A verdade é algo poderoso e dizê-la à alguém pode ser a coisa mais maravilhosa ou mais aterrorizante. Sensações bagunçadas demais para serem explicadas. São só frases desconexas que de algum jeito fazem sentido pra mim.

Sentir uma liberdade tão grande que faz seu coração mal caber no peito. Ver o sorriso mais sincero por conta de um gesto de coração para quem merece. O problema às vezes fica no olhar. Como você olha as pessoas e decide se ela merece aquilo tudo ou não. Se você está fazendo em vão. Garanto que se for de coração, por pior que essa pessoa se mostre um dia, você não vai se arrepender. Aquilo foi o que você quis fazer. A culpa não é sua. Talvez nem seja da outra pessoa também. Você apenas a via com o olhar que queria. Criou alguém que na realidade era inexistente. Sentimentos e palavras nunca são em vão. Podem ser precipitados mas não desperdiçados.

Há diversos tipos de amor, de alegria, de ódio e de decepção. A vida é grande desse jeito. Infinitas possibilidades, ângulos diferentes esperando para serem percebidos. Muitas vezes nós paramos de viver por conta de um problema. Focamos toda nossa força e concentração para resolver algo que não pode ser resolvido. Somos uma peça em um tabuleiro de xadrez. Somos peões que momentaneamente acreditam na capacidade de controlar a própria vida. O controle é uma ilusão. Nossa 'vontade própria' é moldada conforme situações que vivemos, involuntariamente. 

Você não escolhe quem quer ser, você sente. Sente que tá fazendo o certo, o errado. Usa a intuição. Às vezes é egocêntrico. Julga as pessoas por serem diferentes de você. Brinca de Deus com palavras mal escolhidas e despejadas de qualquer forma. Machuca as pessoas por ser covarde. É machucado por pessoas covardes. Você joga a toalha e diz que não aguenta mais aquilo. Alguém te joga a toalha de volta e diz que 'Sim, você aguenta sim. Só precisa descobrir a força que vive dentro de você.' De todos nós. A motivação certa para quando estiver à beira do precipício, não se jogar. Você precisa erguer a cabeça e acreditar no impossível. Olhar para o horizonte e acreditar que tudo é possível.

Você só precisa acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário