sexta-feira, 14 de outubro de 2016

How did you find me?

Minha cabeça hoje resolveu não viver a minha realidade. Eu quero estudar, fazer coisas produtivas e ela só quer saber de ficar esquisita. É como se fosse uma dor de cabeça que não passa. 
[Aqui teve uma pausa de cinco segundos pra eu decidir se continuava escrevendo ou se fechava o texto.]

Acho que hoje é um daqueles dias que eu só sei falar coisas bonitas. Fazer coisas pseudo inúteis, tipo ver filmes, escrever, comer tudo o que dá vontade, escutar o cd novo do Kings of Leon até não aguentar mais e não pensar em nada. Só sentir. Sentir amor, preguiça, sono, cansaço, dor no corpo, saudade, solidão, tristeza. Sentir mais amor, vontade de fazer as coisas mesmo sem ter condições de fazê-las, gratidão por ter coisas boas na minha vida, alegria sem razão, vontade de falar coisas bonitas para as pessoas que eu gosto. Vontade de abraçar ele bem forte e ficar ali, quietinha e aconchegada. 

Eu sou teimosa. Vou tentar fazer a cabeça funcionar até ela de fato voltar. Ou até eu ser afogada pelos sentimentos e só me permitir sentir tudo e deixar a cabeça pra lá.

Que dúvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário