sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Planos.

Planos são feitos e desfeitos o tempo inteiro. Situações mudam. Imprevistos acontecem. Desilusões também. Quando foi que eu fiquei tão vazia? Quando foi que eu comecei a ser tão oito ou oitenta? Ou o dia ta incrível ou ta o pior dia da minha vida. Essa mudança acontece em 5 segundos. Um dia nunca é 100% bom. Sempre tem algo que muda. Isso foge do meu controle.

Queria poder determinar coisas boas que somente eu posso mudar. Queria não precisar conversar tanto. A verdade é que eu sou inconstante. Com a mesma rapidez que eu quero, eu não quero mais. Eu sou mimada mesmo. Eu quero e quero agora. Se não puder ser agora, eu acho quem possa me dar o que eu quero agora. É ruim ser assim? É. Mas por enquanto é como eu sou. Não digo que serei assim eternamente mas por enquanto é quem eu sou.

É assim que nós decidimos quem fica pelo caminho. De deixar ser importante para virar apenas mais um. Eu decido ou eles decidem. Cedo ou tarde todos se vão. Nada resta. Nem os amigos, nem a família, nem aquele amor que você jurava ser eterno. Nem os resquícios de quem você foi um dia. Esperanças são em vão.

Às vezes a melhor coisa é a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário