terça-feira, 25 de outubro de 2016

Apague a luz, vamos fugir daqui.

Eu quero te ajudar. Quero que você passe pelas piores coisas da melhor maneira e o único jeito que eu sei de melhorar as coisas é estar ao seu lado. Sempre.

Não é todo dia que você encontra alguém tão compatível com você. Compatível, sim. Igual, não. Nós somos tão diferentes que nos encaixamos nos lugares certos. Você me diz coisas que eu não teria como saber e eu te mostro o quão boba eu posso ser apenas pra te fazer sorrir por três segundos. 

Você é inteligente, gentil. Você é importante. É parte de quem eu sou agora. Parte essencial. Sim, eu sei viver sem você mas eu prefiro não fazê-lo. A vida é divertida e colorida com você por perto. Você me deixa doce, essa é a verdade. Então me deixa fazer o mesmo por você. Deixe-me ser superprotetora, chata, alguém que se importa e quer seu bem. Deixa eu cuidar de você. Te fazer feliz. Tentar pelo menos. Só de pensar que eu posso retribuir todo o bem que você me faz, enche meu coração de alegria. Quero te dar um abraço daquele cada vez que nos encontrarmos. Mostrar que no meu coração, por você, só tem amor. 

Mensagens no whatsapp não transmitem sentimentos, então deixa eu te ligar e passar horas no telefone falando as coisas mais absurdas e bobas. Ou apenas pra saber se você está bem mesmo. Deixa eu mostrar que não to aqui por conveniência.

Vou provar todos os dias que eu estou ao seu lado pq é o que eu quero. Vou mostrar o quão incrível você é e principalmente, te mostrar os diversos motivos pelo qual eu nunca vou te esquecer. Se você deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário