sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eu disse que era inconstante

Isso aqui é só mais uma prova. De que adianta eu estar aqui se você não está? Eu quero seu corpo colado no meu. Quero você aqui comigo. Me fazendo cafuné, olhando nos meus olhos enquanto pega o meu rosto. Me dando aqueles beijos que me deixam sem ar e ao mesmo tempo louca pra te beijar mais. Quero suas mãos acariciando o meu corpo. Quero encher sua pele de beijos. Te deixar me querendo mais a cada toque, a cada beijo. Queria que você ficasse. Que me deixasse te mostrar como vale a pena ficar, eu juro que vale. Intensidade é assim, loucura também. Agora eu te quero mais que tudo. Só consigo pensar nas suas mãos apertando meus seios. Sua boca no meu pescoço. Eu quero você. Quero você entre as minhas pernas. Ouvindo meus gemidos de que não agüentava mais esperar aquele momento chegar. O momento em que você me invade por completo e me faz sua, possessivo que eu nunca deixei de ser. Impulsivamente sua. Você sabe e por algum motivo parece que você gosta.
Você gosta de vir aqui, de sentir minha boca na sua orelha, descendo até o seu pescoço, te mordendo de leve e gemendo de tesão no seu ouvido. Eu te quero tanto que mal consigo escrever. Quero te sentir em minhas mãos. Sentir o seu desejo, o quanto você quer. O quanto você me quer. Quero tirar suas roupas e te beijar até te dar o que você tanto quer. Aquela sensação de alívio, aquele gemido de quem não agüentava mais esperar. 

Mas infelizmente tudo o que nós podemos fazer agora é imaginar. Lembrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário