quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nem tudo tem explicação.

Nós temos essa mania de procurar uma justificativa pra tudo. Tentamos de todo modo arrumar um porquê para as coisas. Eu não sei explicar por que gosto de você, nem por que você gosta de mim. Também não tenho nenhuma desculpa aceitável pra me sentir tão bem quando você está ao meu lado, me abraçando em silêncio ou me fazendo ter crises de riso. Você tem esse jeito que me encanta mas isso não é desculpa. Minha mente gosta de tentar me enganar. Me confunde até não poder mais e com isso, eu te confundo também. Te confundo na minha mente e me confundo na sua. O que era pra ser algo certo vira algo a mais. Depois não é mais. 

Se eu faço coisas boas pra você, é apenas um reflexo do que você faz por mim. Sem certo ou errado. Sem explicação. Só sentimentos. Afinal, eu sou feita disso da cabeça aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário