terça-feira, 13 de setembro de 2016

I'm a cool girl

Será que eu consigo escrever algo decente antes de você ler isso? Espero que sim. É que eu sou movida a felicidade sabe? Essa hora de cantadas de pedreiro via Britney Spears audio's  me fez rir de um jeito que você não imagina e essa é uma das melhores coisas. Você me faz rir mesmo sem fazer nada. O que você me falou ontem me lembrou uma música (que eu to ouvindo agora) da Clarice Falcão. É uma música tão clichê pra casais mas nesse caso é mais pra amizade mesmo #pranãoficarsériodemais. Ela diz que de todos os loucos do mundo eu quis você, pq eu tava cansada de ser louca assim sozinha e diz também que a sua loucura parece com a minha. Sabe como é né, é sempre bom encontrar pessoas que são parecidas com a gente e tudo mais. Tem uma ligação inegável...
Eu devo estar te deixando muito mal acostumado com todos esses textos sobre você e sobre como minha vida tá um pouquinho, assim, bem de leve, mais alegre com você nela. Eu sou a favor de dizermos coisas boas quando sentimos. As pessoas as vezes se assustam com isso. Elas pensam que elogiar demais é estar completamente apaixonado ou algo assim. Se você gosta de alguém, diga. Se acha que a pessoa tem uma cabeça boa, cozinha bem, é uma boa amiga... qual o problema de dizer? Sim, o problema são os outros que não sabem aceitar isso de uma forma "normal" por não estão acostumados a isso.
Como eu sei que cê se amarra em uns elogios, não me importo mesmo de dizer o que penso de você. Coisas boas e ruins (tô procurando as ruins ainda). É engraçado como eu me pego sorrindo pensando em você. Como acabou de acontecer. To pensando em você ouvindo todos aqueles áudios e planejando uma vingança. You're such a likable person que chega a ser ridículo pensar em não ter você na minha vida um dia. Obrigada por ter me acolhido, de certo modo.

"You can run free, I won't hold it against ya. You do your thing, never wanted a future. Fuck if I knew how to put it romantic. Speaking my truth, there's no need to panic. No, let's not put a label on it, let's keep it fun."

Nenhum comentário:

Postar um comentário