sexta-feira, 9 de setembro de 2016

É que ele não gosta mais de você.

Acho que eu fiquei desiludida do amor devido as últimos acontecimentos... Eu vi um post hoje num grupo dizendo 'se você pudesse falar algo para seu/sua ex, o que seria?' e me deparei com comentários do tipo 'eu ainda te amo mas...', 'ainda lembro de você dizendo que me amava antes de ver que era tudo mentira', mas o que me deixou pensando nas coisas foi um assim 'me pergunto se você ainda pensa em mim, como eu penso em você'.

Por que é tão difícil entender que acabou? Eu já estive nos dois lados dessa situação. Já terminei e já terminaram comigo. Quando terminaram comigo, eu queria morrer. SENHOR! Que sofrimento. Eu queria mais que tudo nessa vida que aquele homem voltasse pra mim, me amando do mesmo jeito e blá blá blá. Enquanto ele apenas aproveitava a situação pra conseguir mais um pouco do que ele gostava de ter.  Quando eu terminei, foi tão fácil. Eu era aquela pessoa fria que não tava nem aí pro cara que queria que eu voltasse pra ele, inclusive no dia seguinte eu já estava marcando uns dates no tinder. Claro que por ter sido no começo da copa, isso me ajudou a superar bem fácil. Dez dias depois eu estava afim de outra pessoa. E aquele cara, que me queria de volta... será que ele estava pensando 'será que ela pensa em mim, como eu penso nela?'

Cadê o amor próprio na vida das pessoas? Claramente, ele some. Nós nos humilhamos, mendigamos atenção, amor e afeto, até que apareça alguém disposto a nos dar isso de boa vontade,

Uma vez um amigo me disse que nós não somos obrigados a gostar de quem gosta da gente e é isso. Sentimentos mudam. As pessoas mudam. As vezes aquilo que antes era uma atitude bonitinha sua, começou a ser a sua atitude mais irritante aos olhos de outra pessoa e você não pode fazer nada a respeito. Inclusive você não deveria querer mudar aquela atitude por outra pessoa, se você gosta de quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário