terça-feira, 20 de setembro de 2016

E o ex? Vc ta amando mt ainda?

Hoje me peguntaram isso. Senti um nó no estômago e um aperto no coração. Pensar em alguém que você lutou tanto pra esquecer parece uma derrota. Aí você já aproveita o sentimento de lixo que tá sentindo e vai dar uma olhada pra ver como ele tá... se ele parece melhor sem você. Não parece. Parece a mesma pessoa sociopata que ele sempre foi. Já dá pra soltar a respiração um pouco. Claro que você se arrepende de ter ido lá ver, parece uma recaída. Não é. Olhar pra alguém que te fez tão feliz um dia e tão miserável por meses e não sentir nada, é uma vitória. Nós passamos tanto tempo presos a pessoas que achamos valer a pena mesmo que ela não sinta o mesmo... Não dá pra obrigar ninguém a gostar da gente. Só podemos ser quem somos e torcer pra que seja suficiente. Sim, eu já devo ter dito isso antes mas é a verdade.

Se acabou, teve um motivo. O que você fazer pra recuperar sua sanidade e seu amor próprio é perceber isso. Perceber o motivo. Pode ter sido alguma atitude sua, pode ser que a pessoa não sinta mais o mesmo, pode ser qualquer coisa. Ir atrás da pessoa não vai adiantar. Ela só vai ficar com raiva de você por não respeitá-la e por se rebaixar tanto. Você precisa mesmo mendigar o amor de alguém? Por muito tempo eu achei que precisasse. Hoje, o único amor que eu gosto de ter, que eu preciso ter é o amor próprio. Hoje eu olho pra trás e sinto vergonha das coisas que eu fiz. Eu não precisava daquilo tudo, muito menos daquela pessoa. As pessoas que você precisa são aquelas que não querem sair da sua vida por qualquer motivo. São aquelas que te entendem mesmo sem entender. Pessoas que não vão arrumar desculpas pra ficar longe e sim pra explicar porque elas queriam estar perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário