quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ele é ariano mas é meu dengo.

"Ô dengo, me fala tudo sobre o mundo que eu não consigo debater. Me apresenta tuas opiniões. Deixa eu lhe convencer que tu é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer. E agora que tá aqui comigo, não vai mais não."

Ele é um garoto idiota e me acha chata pra caralho. Ele é responsável por 90% dos textos que foram escritos a partir do dia em que nos conhecemos. Ele fica roxo quando eu escrevo esses textos que mais parecem declarações de amor do que qualquer outra coisa mas, acho que esse é meu jeito de tentar fazer bem. Eu sempre penso no que dizer pra não ficar tão repetitivo mas acaba sendo difícil. A verdade é que ele é diferente. Diferente de qualquer ariano que já me traumatizou nessa vida. Diferente de qualquer cara que eu conheci. Ele me surpreende de todos os jeitos bons. Sim, ele tem defeitos como qualquer pessoa e isso não diminui em nada qualquer qualidade. Ele é aquele tipo de pessoa que você quer ter por perto, que te deixa interessada em ouvir o que ele tem a dizer. Ele odeia todo mundo. Saber que ele me odeia menos do que odeia o resto das pessoas me faz feliz. Ele sabe o bem que me faz. Ele cozinha bem. Ele se veste bem. Ele me deixa com saudade quando eu ouço aquela música que virou nossa. Ele é sincero, mesmo que seja sobre algo não muito legal. Ele faz cara de louco. É mestre em esconder o coração de ouro que tem. Manda em mim até não poder mais. Cuida de mim mesmo que eu diga que não preciso. Ele sabe o que dizer. Ele me acalma pra cacete. Não sei se ele sabe metade da importância que tem pra mim. Ele não me odeia quando eu brigo com ele. Ele escolheu um caminho sem volta e sabe disso. Eu também. Aquele caminho que cê realiza o quanto se importa com alguém. Ele conhece meus medos. Grande parte deles. Ele não foge quando me vê mal. Ele estende a mão pra me ajudar. Ele lê pensamentos. Ele é mágico. Ele às vezes é ridículo mas, é meu ridículo. 

Tudo isso começou meio sem querer e eu não poderia ser mais feliz por ter acontecido. Ele virou o meu melhor amigo e se depender de mim vai continuar assim. Uma amizade baseada em playlists diferentonas, comidas pseudo prontas, filmes trash, skol beats que nós não vamos mais comprar, cervejas, pizzas, chocolates, sorvetes, áudios maiores que um minuto depois de meia noite, sorrisos que geram sorrisos que geram mais sorrisos eternamente e aquele medo constante de um magoar o outro. A felicidade de um que deixa o outro feliz e é recíproca. #pranãoficarmuitosério #eusouumpartidão #deixadojeitoquetá.

Ele não é qualquer ariano. Ele é O ariano. Daqueles que fazem os outros sentirem vergonha. 
Ele não é qualquer um. Ele é um cubo mágico que caiu acidentalmente na minha mão e enquanto eu puder, vou tentar 'desvendar'.

"É singular, tua vergonha e tua forma de pensar. O teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário