sábado, 17 de setembro de 2016

Expectativa

'Situação de quem espera a ocorrência de algo, ou a sua probabilidade de ocorrência, em determinado momento.' Pra mim é aquela sensação de tomar um chute no estômago e perder o ar. Eu tenho um sério problema com isso. Eu sempre espero muito das pessoas e acabo me decepcionando por conta de uma ilusão que eu mesma criei. As vezes eu preferia não esperar nada de ninguém. Acho que minha vida seria bem mais fácil. Acho que minhas crises de ansiedade diminuiriam também. 

Quando alguém que eu gosto faz aniversário eu sempre quero dar um presente que a pessoa realmente vá gostar. Eu sempre gostei de fazer surpresas. O problema sempre fica por conta da expectativa. As vezes você empenha tanto pra fazer algo que acha que vai ser legal e a pessoa tem a reação mais broxante do universo. Dá uma dorzinha no coração. Esse tipo de situação me faz não querer fazer mais nada pra ninguém. As vezes mostra que você se importa com uma pessoa que não se importa tanto com você quanto parece... 


Independente da situação, ter expectativas sempre vai acabar te decepcionando no final.

A parte boa de fazer essas coisas bonitinhas é saber que pelo menos você tentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário