domingo, 11 de setembro de 2016

So... The truth is

A verdade é que eu sou louca. E eu gosto de ser assim. Minha loucura trouxe as melhores lembranças que eu tenho dessa vida. 
Parte dessa loucura me faz analisar constantemente as situações a minha volta. Você é uma delas. Eu me pego pensando em você e fico meio sem saber o que fazer. Eu não sei lidar muito bem com sentimentos. Eu só sinto. E acabo tropeçando nisso e estragando tudo. Você me oferece coisas que são novas pra mim e eu juro que digo sim sem pensar duas vezes. Não sei como você faz isso mas eu gosto de quem eu sou "com" você. Você sempre me faz rir quando eu menos espero. Sim, você me trata bem e eu adoro isso mas não é só isso. Eu gosto da sua amizade. Depois do que você disse hoje eu não sabia como lidar direito com o que rola entre nós. Existem regras pra lidar com o crush. Com os amigos não. Mas quando seu crush é seu amigo... As coisas meio que ficam diferentes. Mas esse diferente é bom. Não da tanto medo de ser honesta, não tem aquela bobeira de ficar fazendo jogos e sei lá, eu sinto que posso contar com você. Que eu posso ser quem eu sou e isso não vai fazer você fugir. Eu gosto da sua companhia e espero que isso seja suficiente pra que você fique. Ficando sério ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário