sábado, 10 de setembro de 2016

Waste a moment.

A verdade é que eu tenho medo de ser feliz. Por menor que seja o momento de felicidade, aquela tempestade me assombra e eu começo a contar quanto tempo aquilo vai durar. Isso me mata mas ao mesmo tempo faz com que eu sinta aquele momento com uma intensidade maior que o normal. Não importa o motivo. Seja um elogio, ver um pug na rua ou ficar tirando fotos com filtros bobos a tarde toda com o meu pai. São esses pequenos momentos que fazem a minha vida se iluminar de esperança.

Ultimamente eu não sei mais onde a minha cabeça está. A ansiedade aparece como se nunca tivesse saído dali. Me sufoca mais a cada segundo. Sem motivo aparente. O coração acelera e parece que vai sair pela boca. Dá vontade de chorar por qualquer coisa. De repente, passou. Eu fico tentando analisar as coisas. Perceber detalhes que possam mudar algo.

Sempre acabo no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário