segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dig a little deeper, baby hold your breathe.

"Oh! I know how to feel, I know that love exists. It's asleep with the fishes down in Atlantis. Oh my love, where's my soul? How did we end up like this?..."


Eu já me conformei que não vou aprender a lição nunca. Vou me entregar, confiar, fazer o que der vontade e é isso. A vida é curta pra ficar limitando sentimentos. Se der ruim, vai doer? Vai, mas é melhor sentir algo do que não sentir nada por medo de sofrer.
Na maioria das vezes em que eu tentei evitar o sofrimento foi quando ele veio mais forte. Aquele medo de a pessoa não te amar mais do mesmo jeito, de não passar de uma noite de sexo quando o que você queria mesmo era conversar, de ser iludida de novo. Eu já fui tão ciumenta, insegura e medrosa que acabei traindo por ter medo de a pessoa fazer isso comigo. É doentio, eu sei. Mais doentio é quando você se abre com a pessoa sobre seus medos e a pessoa não liga e faz questão de piorar a situação, As coisas ruins existem para nos ensinar, infelizmente elas deixam algumas marcas que demoram um tempo para ficarem menos doloridas. Cada marca superada é um passo na direção da felicidade.

Uma das piores coisas que eu já ouvi foi quando o cara traído me disse que ficou comigo (por 10 meses) por pena e porque não sabia como terminar comigo. Quando ele disse isso, eu meio que ignorei na hora mas eu queria tanto acreditar numa mudança que deixei passar. Persisti no erro, mesmo depois de ele ter terminado comigo. Passamos 10 meses juntos. Terminamos. Passei mais 8 meses entre amar e odiar esse cara. O trauma de ter perdido foi maior do que o "amor" em si. Chega a ser ridículo. Mas no fim, eu entendi pq passei por aquilo e hoje quando penso nesse cara, sinto pena da próxima garota que se envolver com ele, fora isso, não sinto mais nada. Liberdade enfim. Agora é aquele momento, depois de recolher todos os pedaços do quebra cabeça espalhados por aí, de começar a montar de novo.

Arriscar, deixar entrar, sentir a dor, o medo, o amor, paixão, ansiedade... Sentimentos sempre serão bem-vindos. Bons ou ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário