quinta-feira, 22 de setembro de 2016

You’re crazy and I’m out of my mind

Nós nos conhecemos há mais ou menos um mês. Nunca passou pela minha mente que você seria uma daquelas pessoas que eu iria querer ter por perto sempre. Achei que seria só mais um cara que sumiria depois que tivesse conseguido o que queria. Eu não poderia estar mais errada. Foi uma surpresa boa. Você é uma surpresa boa. Já perdi as contas de quantas vezes eu disse que você me surpreendia cada vez mais. Pelo tanto que você já sabe de mim, você poderia dizer que me conhece desde os 15 anos no mínimo. Não sei de onde veio essa facilidade que eu tive em me abrir pra você. (insira um trocadilho idiota aqui pq eu não tive coragem). Você chegou todo confiante e cheio de si. Dizendo que era o melhor dos arianos e eu te dei a chance. Procurei muitas características de outros arianos em você, não vou mentir. Eu achei elas mas, felizmente, de um jeito diferente do que eu imaginava. Você sabia quem era. Como era. Sabia como lidar com isso. Eu fiquei meio impressionada de certo modo. Ver um cara que deveria ser só mais um babacão escroto na verdade ser meio babaca mas legal. Daqueles que é babaca por dizer o que pensa sem se importar com a opinião dos outros. Esse jeito sincero e aquela foca que você me mandou no primeiro 'SUP' me seduziram. Você sabe disso. É só olhar os vários textos que eu já escrevi pensando em você ou algo do gênero. Você me incentivou a isso né. Você me incentiva a todas as coisas boas que eu posso experimentar. Você me deu sua amizade assim, sem mais nem menos. Quando eu percebi já tava você lá, todo dia no meu whatsapp. Não só lá. Você parece ter vindo sem intenção de ir embora.

Isso me assustou. Eu sempre tenho receio quando começo a sair com alguém. Fico com o pé atrás, tentando analisar pra ver onde a pessoa se encaixa nos meus conceitos. Eu penso demais, eu sei, mas é pra minha própria segurança. Conforme nós fomos conversando, eu fui descobrindo coisas sobre você. Comecei a te conhecer um pouquinho mais. Acabei vendo um pouco do que você luta muito pra esconder. Eu disse que não me importo com isso. Que vou estar aqui pra você. As vezes eu acho que não sei estar. Você é tão bom pra mim e eu não sei como retribuir. Você diz que não precisa mas a questão é que eu quero. Talvez você não queira que eu faça nada mesmo mas desculpa, pelo menos o mínimo pra te agradar eu vou fazer. Nem que seja guardar um chocolate pra você ou ter coca-cola aqui pq eu sei que você gosta. Sim, eu sou atenciosa. As vezes isso parece outra coisa. A gente deixa no ar pq acho que não dá pra saber ao certo ainda. #pranãoficarmuitosério.

Enfim, essa pseudo declaração de amor toda foi pra dizer que eu sou uma idiota as vezes com você e eu me odeio por isso. Eu tenho essa coisa meio involuntária de tentar não mostrar o que to sentindo mas não dá muito certo. Eu vou admitir aqui que fiquei com ciúmes. É idiota, eu sei. Mas também foi um pouco sem querer. Então minha primeira reação foi ficar meio seca. Mesmo tentando muito não ficar. Eu realmente não sei qual vai ser sua reação depois que ler isso tudo, só espero que você me ache um pouquinho menos babaca do que eu sou. E que você saiba que no fundo, eu sou bem confusa mesmo. Mas a única coisa que eu não tenho dúvidas é de que eu quero ter você na minha vida, sempre. Quero continuar assistindo filmes, comendo pizza e falando todas aquelas merdas que nos fazem rir horrores e claro que quero continuar te deixando aterrorizado dizendo que vou fazer algo pra nós comermos. O que acontecer além disso sempre será bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário