sábado, 17 de setembro de 2016

Make them disappear and we can stay

Do you know that everytime your near everybody else seems far away?

Eu não sei explicar o que aconteceu. O que ta acontecendo. Como eu consigo ser tão babaca assim do nada? Parece que bate um vento gelado e meu coração congela. É óbvio que eu afasto as pessoas, tendo esse dom de ser babaca aleatoriamente, quem não se afastaria. Talvez ele estivesse certo. Talvez eu seja mesmo uma montanha russa emocional. Talvez eu só tenha perdido a esperança nas pessoas. São muitas possibilidades pra um comportamento tão infantil. O pior de tudo é não saber controlar. É pensar 10 vezes ao dia em fazer alguma coisa irreversível, pensar nas consequências e só se segurar na certeza de que aquilo vai passar. Tem que passar. 

Eu penso umas coisas tão pesadas que são compensadas pelo peso do amor que eu tenho por amar pessoas. Não amar de amorzinho. Só de querer bem, de querer junto, de se preocupar. 

Eu sei, uma hora passa. Tudo isso uma hora passa. Só espero que eu seja corajosa o suficiente pra esperar essa hora chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário