domingo, 4 de setembro de 2016

You gotta know...

Três lingeries depois e eu ainda não sabia o que vestir. Eu queria fazer algo legal e fofo ao mesmo tempo. A única certeza era que tinha que ser algo suficiente para compensar aquele domingo. Uma semana sem vê-lo e eu já estava subindo pelas paredes, de certo modo. Eu não queria que ele criasse expectativas pq nem eu sabia direito o que ia acontecer. Descobri na hora que ele disse que estava saindo de casa. Eu queria ele e queria que ele soubesse disso.

Metrô, sorriso sem graça, conversa agradável...  e eu só pensava na reação dele. Eu sabia que não ia aguentar por muito tempo. Ele faz isso comigo. Ele aparece e com ele vem aquela sensação de querer me entregar sem ligar pro resto. Irracional, eu sei. Ao mesmo tempo é tão... irresistível. 
Ele sentou ao meu lado na cama e eu só conseguia me concentrar em não beijá-lo e parecer que eu não ligava. Eu jurava que estava indo bem, até o momento que ele colocou a mão na minha perna e sem querer sentiu parte da minha cinta-liga. Mais risadas sem graça e um roupão depois (tinha que manter o suspense), finalmente pude começar a fazer o que eu queria. Comecei a beijá-lo e percebi o quanto eu tinha sentido falta daquilo... 30 segundos depois e eu só conseguia pensar em como seria quando ele estivesse dentro de mim e acho que foi até melhor do que eu esperava. Eu gostava da sensação de que eu podia ser quem eu realmente sou. Ele me via nua em todos os sentidos e eu gostava. Não sei exatamente pq mas foi diferente. Diferente de um jeito bom. Foi leve e tão confortável. Não sei o quão repetitiva eu sou escrevendo isso tudo mas é bem óbvio que ele me seduz. Mesmo fazendo a coisa mais boba. Ele me dominava mais a cada movimento e eu gostava da sensação de perder o controle. Cada roxo no meu corpo me lembrava disso e eu adorava. Gostava da sensação de ser dele. 

O problema de esconder sentimentos com putaria é esse. Escrever um texto sobre uma pessoa, se contorcendo só de pensar nela e ao mesmo tempo preocupada pensando no tempo que vai demorar pra ela ir embora. Fora todo o prazer e diversão, hoje ele me mostrou um lado diferente. Um lado que não me faz querer usar putaria como "modo de defesa". Sei lá, parece que tem uma sintonia. 

Metade de mim quer ele e a outra metade também. Pelo menos disso eu não tenho mais dúvida. Agora ele sabe como eu me sinto e eu já não tenho mais o que esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário