domingo, 25 de setembro de 2016

Esse sorriso de orelha a orelha, tenta guardar, é pra você.

Cara, como o mundo dá voltas. Eu nunca pensei que esse dia chegaria mas, ele chegou. Felizmente, eu tinha alguém do meu lado pra mostrar o quão forte eu me tornei.

A verdade é que toda hora é hora de ser feliz. Eu tenho passado tanto tempo triste e pensando coisas ruins e hoje me fez lembrar pq eu estava assim. Eu to tão feliz que não consigo nem escrever direito. Tenho medo de dormir e acordar sem essa alegria que tá em mim. Eu tenho planejado muitas coisas e parece que encontrei alguém capaz de me convencer a tirar minhas idéias da cabeça e começar a colocá-las em prática. Independente do resultado, saber que eu to tentando já é maravilhoso.

Garoto, você é idiota. Você me faz ficar toda estranha, apreensiva, chata, com medinho, sei lá. Aí você vem e três segundos depois tudo some. As vezes a vergonha fica um pouco mas isso já é por minha causa. De algum jeito você me faz perder o medo. Sim, eu te deixo loucamente no controle. Isso me mata mas, eu não consigo ser de outro jeito. A realidade é que a gente não sabe o que vai acontecer amanhã então o melhor a se fazer é aproveitar o tempo que temos. Aproveitar o agora. Me lembre disso quando eu começar a ser louca com você, pq eu me odeio quando começo a agir assim. 
Sim, você tem defeitos. Todos temos. Aprendemos a lidar com eles. Eu espero que o tempo faça tão bem pra você quanto fez pra mim. Espero que eu possa fazer por você o que você faz por mim. Cada sorriso e risada sua que eu consigo já parece uma vitória. Você mexe comigo de um jeito que eu gosto, mesmo sem entender. Eu não estou te pedindo nada em troca. Nem vou pedir. Eu sou acostumada a gostar demais, eventualmente eu vou precisar aprender a lidar com isso. Não posso mais ficar fugindo de sentimentos. Eles não mudam só pq eu não os admito. Eu gosto de você. Ainda não sei o quanto e não quero saber. Gosto de como você faz eu me sentir e enquanto eu estiver assim, será o suficiente. Nós não estamos mais no colégio, nós somos (pseudo) adultos. Mesmo sabendo que você ainda consegue ser melhor nisso que eu. Pessoas mudam, sentimentos mudam. Não se atenha a palavras. Se atenha ao que você sente e a realidade do sentimento. Se deixe sentir. Seja bom ou ruim. É uma coisa libertadora. Eventualmente, o tempo passa e você percebe o que é real e o que nunca foi. O 'gostar' que parecia ser quase um pedido de namoro com o 'gostar' de alguém como um irmão. Subir um nível na escada da possessividade e deixar a pessoa ir. Você sabe como dizem. 

Mesmo não falando muito sobre isso, eu me preocupo demais com você. Me disseram que um mês é pouco pra dizer se alguém já é especial na sua vida. Eu acreditei. Desacreditei quando percebi o quanto eu penso em escrever sobre você. Você pode ficar sem saber o que dizer, ficar roxo, não dizer nada... eu até prefiro que você não diga nada, sinta o que você quiser, contanto que seja verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário