domingo, 4 de setembro de 2016

Naked.

Nada parece genuíno. Tudo parece coberto de polidez por conta de uma vergonha que não vai mudar nada. O que eu sinto, o que aconteceu e o que ainda pode acontecer.

Eu não sei brincar. Eu finjo que sei mas sou péssima nisso. É fácil esconder sentimentos que não deveriam existir atrás de umas safadezas. Esse fim de semana me deixou completamente 'nua'. Foram tantos acontecimentos que parece que eu esqueci de fingir. Eu poderia falar sobre o que aconteceu com o meu pai, sobre como aquilo mexeu comigo só que você conseguiu me fazer pensar apenas em como você me fez bem depois de tudo isso. Você me surpreende sempre e parte de mim só espera as decepções começarem a aparecer. Uma parte que eu deixo soterrada pelas coisas boas que acontecem. Eu não sabia o que esperar ontem. Não sabia o que esperar hoje. Definitivamente não sei o que esperar nos próximos dias.

Foi tão bom dormir toda enroscada em você e acordar com você todo enroscado em mim. Juro que lembrar disso me faz sorrir. Não lembro a última vez que eu me senti tão confortável dormindo com alguém e se você quiser ser só meu amigo, não tem problema, contanto que cê continue dormindo assim comigo. Mentira. Tem problema sim. Vou sentir falta dos seus beijos e de fazer piadas em momentos que deveriam ser super sensuais e sérios, ver vídeos ridículos e cozinhar comida semi pronta meia noite. É difícil escrever já sabendo que alguém vai ler mas não muda os pensamentos de quem escreve. Então, sorry, vou continuar escrevendo o que eu realmente sinto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário