sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Lately

Eu admito, to preocupada comigo. Os últimos dias tem disso bem atípicos. Eu tenho escrito bastante sobre diversas coisas mas acabo só postando algumas aqui. Na verdade desde quinta passada as coisas estão um pouco estranhas. Quinta e sexta a gente meio que discutiu. Sábado ele veio pra cá e parecia que tava tudo melhor. Domingo de madrugada chegou aquela mensagem do passado. Eu não sabia exatamente o que pensar nem como me sentia a respeito. Sei que ele tava aqui e me fez esquecer de tudo. Mal sabia eu que nada mais faria sentido. 

Os sentimentos começaram a ficar meio turvos. Não tinha mais uma linha entre o certo e o errado. Eu só comecei a sentir tudo. Intensamente, isso me tirou de mim. As crises de ansiedade voltaram mais fortes do que nunca e eu preciso aprender a controlar mais meus sentimentos. Eu não posso só correr pra alguém, pros remédios ou pra bebida quando isso acontece. Eu preciso manter a calma. Preciso achar o que me faz ficar com os pés no chão quando isso acontecer. Eu to preocupada com a reação que as minhas ações estão tendo. Às vezes é bom colocar tanto amor nos textos pq de certo modo isso adoça a vida um pouco. Me faz esquecer de tudo o que ta acontecendo. É como se eu escrevesse um livro sobre pessoas desconhecidas. Eu ponho coisas boas e crio algo que me deixa feliz quando leio. Isso é o que eu quero fazer pro mundo. Escrever algo que as pessoas queiram ler pq querem escapar um pouco de suas vidas. Algo que faça alguém ter uma crise de riso no meio do metrô enquanto lê. Eu escrevo coisas felizes pra fugir de situações tristes e me sentir feliz mesmo que por alguns momentos apenas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário