quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu sou taurina sim mas...

É só um jeito de te avisar o que você pode esperar de mim. As coisas boas e as ruins. Isso não significa que eu vou ser exatamente daquele jeito. Não, não é culpa do meu ascendente e sim de uma série de acontecimentos da minha vida que moldaram o meu caráter, meu jeito de lidar com as pessoas e como eu enxergo a vida. 

Eu sou taurina com ascendente em leão e quero que você enfie no lugar que achar mais conveniente qualquer coisa que você acha que sabe sobre quem eu sou.

Eu amo comer. E quem não ama? A diferença aqui é que a maioria das pessoas devem pensar que pelo meu signo, além de comilona eu sou egoísta. Errado. Eu vou comer e vou AMAR dividir a minha comida com você. Na verdade eu vou querer dividir tudo o que tem de bom na minha vida com você. Uma música que eu ouvi e achei maravilhosa. Ah, sim! Taurinos costumam tem um ótimo gosto. É mentira também. Eu como leite condensado com biscoito cream cracker triturado. Isso por um acaso é comida de bom gosto?

Eu posso gostar de você em 3 segundos. Posso gostar de você daqui há 3 semanas. Eu sou assim com tudo. Eu faço isso com pessoas, músicas e comidas. Eu não sou normal mas hoje em dia ninguém é. Eu sou eclética pra caramba, eu escuto de tudo mesmo. Em uma mesma playlist você vai ver Kings Of Leon, Demi Lovato, Tiago Iorc, Chitãozinho e Xororó, não nego um Rammstein nessa vida, muito menos Marilyn Manson. Chet Faker é o que eu tenho escutado direto. Mas se botar Rouge eu vou cantar tudo. Pitty também. Se colocar Iron Maiden melhor ainda. Música move a minha vida. Muda meu humor, molda situações e pessoas ao meu redor. Eu me identifico nas letras. Eu já tive uma crise de ciúme insana ouvindo 'Mr. Brightside' do The Killers. Ja cantei 'Timebomb' da Tove Lo pensando em um ex que eu estava apaixonada (se você ler a letra vai ver que era quase uma premonição). 

Eu tenho um carinho enorme por tudo o que está na minha vida e pelo que não está mais mas que de algum jeito bom me marcou. Eu sou sensível pra cacete. Eu choro por qualquer coisa. Não confunda sensibilidade com fraqueza. Eu tenho esse piercing no septo pra me lembrar da força que eu tenho dentro de mim. Eu sou taurina mas não sou tão cabeça dura quanto você pensa. Eu vou colocar o amor antes da razão. Se eu achar que você tá certo, eu vou dizer. Eu vou dizer tudo de bom que eu penso sobre você mesmo sabendo que pode parecer uma declaração de amor. Mesmo sabendo que a recíproca nem sempre é verdadeira. Ninguém pode mudar o que sente de bom por outra pessoa sem um motivo ruim. Eu consigo atropelar os motivos ruins e ainda assim, sentir amor por alguém que me fez mal um dia. Mas novamente, não me entenda mal. 
Eu não estou dizendo pra você me fazer de idiota achando que vai ficar tudo bem. Mentir pra mim é a pior coisa que alguém pode fazer. Ser falso é a segunda pior. Eu vou desenvolver um ódio mortal por você, sem volta. Não tem desculpas no mundo que me faça voltar a confiar como antes. Aqui você vai experimentar o quão fria eu consigo ser. Fora isso eu sou um amor. 

Se você for importante pra mim, você vai saber. Eu vou te dar coisas bobas mas cheias de significado. Eu vou te dizer o quanto eu sou feliz por te ter na minha vida e o quanto eu valorizo a sua amizade. Se nós nos distanciarmos, eu vou ser a primeira a mandar um 'Oi' e dizer que to sentindo sua falta. Eu sou sincera mesmo. Eu aceito correr o risco. Eu prefiro amar demais do que não amar. Eu prefiro sentir.

Eu gosto de dinheiro, todo mundo gosta. Só que eu vou usar meu dinheiro pra te comprar aquela coisa que você falou há 10 meses atrás que queria e você achou que eu não lembraria. Eu guardo detalhes essenciais. Eu fico feliz de ver quem eu gosto feliz. Eu não quero nada em troca. Isso é um só um jeito de agradecer.

Eu sou confusa, me acho louca, chata demais mas não posso negar que sou antes de tudo dona de um bom coração. Ele tá cheio de remendos mas não quer dizer que tá parado. Ele tá lá, sempre querendo fazer o bem. Sempre querendo fazer a coisa certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário