sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dancing alone

A verdade é que não dá pra saber como alguém está. Muitas vezes eu vou falar com as pessoas pq não aguento mais ficar sozinha com meus pensamentos e pra não enlouquecer de vez, tento isso. Mas você não sabe se a outra pessoa tá bem. Se ela tá afim de conversar. É uma via de dois lados que as vezes pode te machucar sem querer. É incrível como quase toda vez que me dá esses vazios na alma é quando as pessoas somem. Você busca alguém pra tentar te distrair mas tudo o que consegue é um vazio maior ainda. Um sentimento de estar incomodando. Com o tempo você começa a simplesmente parar de falar com as pessoas. Você fica com vergonha. O sentimento de estar incomodando aumenta mil vezes e você começa a se sentir mal por isso. É uma sensação difícil de lidar.

As vezes quando bate aquela tristeza, a melhor coisa a se fazer é ficar sozinho. As pessoas são egoístas, pq você não deveria ser também? Isso é um modo de defesa que é efetivo. Mantendo as pessoas longe, elas não podem te machucar, você não as incomoda... It's a win-win situation.
Você faz uma playlist de música triste, se quiser se afundar no vazio existencial que resolveu aparecer. Pode fazer uma de músicas felizes se achar que tá forte o suficiente pra sair daquilo sozinho e bem rápido. Eu faço parte das pessoas da playlist triste. Você pensa na vida, analisa algumas coisas, arruma outras. A dor é feita para ser sentida então eu aproveito e sinto ao máximo.

Eu nem sei pq to escrevendo isso tudo. Não ta aliviando o sentimento nem um pouco. Enfim, pelo menos eu tentei e já sei que isso não vai mudar nada pra mim.

'Nobody's gonna break my heart and hurt me like they did before. No one can even get the part, not until I know it's deep.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário