quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Just give it a chance

Desde domingo alguma coisa mudou em mim. Escrever algo coeso parece cada vez mais difícil. Sentimentos que fazem sentido também deixaram de existir. A história é assim: eu gostava dele. Eu conheci você e acabei esquecendo ele. Eu já sei que nós não vamos passar do que somos e às vezes isso me deixa pensativa. A gente não quer a mesma coisa. Eu comecei a me apegar. Ele reapareceu. Voltar a pensar mais nele seria um jeito de não me sentir mais tão apegada a você. É isso que ta acontecendo. O problema é isso acontecer. Eu não quero voltar ao fundo do poço. Ele me faz mal, você não. Eu quis esquecer ele e fiz questão de não tê-lo mais na minha vida por vários motivos. Nenhum deles foi medo. O único motivo que eu tenho pra não te querer na minha vida é medo. Um medo que vai se concretizar inevitavelmente. Eu faço isso. Tenho o dom de me enfiar nas situações mais delicadas e com maiores chances de eu me ferrar no final.  Eu faço questão mesmo de pensar que você faz pra todo mundo o que faz pra mim. Prefiro achar que eu não sou especial ao invés de pensar que eu não sou o bastante. Você sabe separar bem essa coisa de sermos amigos em um momento e amigos que se pegam em outro. Eu não sei fazer isso. Acabo ficando confusa. Eu tenho essa coisa meio extrema de não gostar de coisas mal resolvidas ou explicadas. Às vezes parece que cada frase que sai de mim é uma cobrança diferente quando na verdade não passa de insegurança. Eu não sou garota pra você. 
Eu me sinto como seu novo filhotinho. Cê tem que fazer carinho, dar atenção, dar comida... E ele vai ficar ali perto, sendo sempre grato por tudo. Eu não sou o tipo de garota que recebe as coisas e fica por isso mesmo. Só que você me obriga a isso. 
Eu não conheço quase nada de você. Não sei se é coisa de ariano que se protege e se esconde o máximo que dá ou se é ao algo seu mas, amizade é uma via de mão dupla. Não da pra ser sua amiga se você não quer. Fica difícil eu ser sua amiga colorida (pq eu te falo as coisas, desabafo mesmo, te deixo desesperado por nada) e você ser o cara que eu fico no fim de semana. Não, eu não falo isso tudo pra te pressionar ou pra ter uma resposta (por mais que possa parecer isso). Eu falo isso porquê me importo em te ter como amigo. Me importo em ser alguém na sua vida além da garota que te dá tanta preocupação. Porque quero ser alguém que te faz tanto bem quanto você me faz. 

Acredite, eu não vou fugir. Confia em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário